quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos namorados

Bem, já é quase dia dos namorados, aliás, este poderia ser apenas mais um, o meu 24º dia dos namorados e só isso, mas não, afinal este é o meu primeiro dia dos namorados namorando.

Pela primeira vez consigo entender a comemoração, a magia, a beleza desta data, a necessidade de se comemorar algo que por si só é uma comemoração da vida: o amor.

Pela primeira vez estou contaminado com o vírus do amor, totalmente sem defesas e sofrendo de cada sintoma inerente a esse invasor que se apodera do meu corpo, da minha alma e de cada parte de mim, mas que não me mata e sim me torna a cada dia mais vivo e feliz.

É difícil compreender como pude sobreviver a tantos anos sem essa sensação maravilhosa de amar e ser amado, compreender e ser compreendido e sem ter nos meus braços alguém que me faça sentir tão bem e completo, que me faça ver as cores da vida antes pálida e amarelada.

Talvez haja quem diga "tudo são flores porque está no começo", talvez seja verdade, talvez não, mas quero muito descobrir, passando mais muitos e muitos dias dos namorados com minha amada.

Gaby, obrigado pelo teu carinho, pelo teu amor, pela tua dedicação, por existir, por ser tão bela por dentro e por fora, por ser a pessoa maravilhosa que tu é e por fazer com que eu queira ser a cada dia uma pessoa melhor. TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário